O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

12/11/07

Faneca

O Faneca é este lindo gato tigrado dourado. O Faneca é uma raridade, pois é um macho com três cores.

Foi encontrado com uma ferida infectada na bochecha, pelo que foi apanhado e levado ao veterinário para tratar. A ferida foi lancetada e aproveitou-se a anestesia para castrar.

O Faneca é um gatinho jovem, muito meigo e dado, que ronrona e faz patinhas só de se falar com ele e adora festas. Está desparasitado interna e externamente.

O pior vem agora: por dificuldade da FAT que se encontra com ele, o Faneca será devolvido ao sítio onde foi encontrado dentro de quinze dias (o tempo que em princípio precisará para recuperar completamente ). Embora seja uma colónia razoavelmente protegida e onde não lhe falta comida, pela sua meiguice e por ser tão jovem, gostaríamos de lhe dar uma oportunidade de arranjar também ele um dono.

Por isso, pedimos para ele uma FAT que o possa acolher enquanto ele espera dono, ou, o que seria ouro sobre azul, um dono que o acolha e lhe dê tudo o que ele merece!



3 comentários:

Anónimo disse...

..tao lindo :) ainda pensei q m iam dizer q foi apanhado a roubar uma faneca :) hehe boa sorte fanequinha ;p...

Anónimo disse...

...como esta a situaçao deste menino??..

Unknown disse...

na mesma :(