O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/11/07

A Carmen e a Miranda!

Da tribo composta por 5 "terroristas" faltava apresentar os dois últimos elementos. Já conheciam o House, o Elfo e a Catarina. Agora apresento-vos a Carmen e a Miranda :)

A Carmen já tinha sido apanhada há algum tempo e já foi adoptada. Gatinha linda e ternurenta,
com um feitio espectacular adorando igualmente pessoas e gatos :) Nestas duas fotos já na sua nova casa onde , como se vê, foi muito bem recebida :)

A Miranda deu luta. Fomos várias vezes à colónia na tentativa de a apanhar. Entrou por duas vezes na armadilha e das duas vezes conseguiu fugir a tempo. Na semana passada eu a Cláudia combinamos ir à colónia tentar novamente. Quando lá chegamos este pompom dormia regaladamente ao sol de tal forma que nem nos ouviu aproximar......e pronto, aqui está ela. Tuguinha linda de pelo comprido que faz as delicias aqui em casa até ganhar asas e voar ;)
Entretanto a mamã já foi esterilizada por isso não haverá novos exemplares ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

...ah essa miranda que malandra..mas pronto onde a fatima poe a mao nao ha quem se safe hehehe...ela e linda :)...

maria manuel afonso disse...

ola! descobri uma ninhada de pelo menos 4 gatos, devem ter à volta de 2 meses...estão com a mãe num prédio muito próximo àquele em que vivo. estou apaixonada por eles, gostava de apanhar um mas não consigo aproximar-me deles...algum truque? as pessoas do prédio mais próximo de onde eles estão dão-lhes comida, será que se levar qqr coisa consigo apanhar um?

vou-lhes tirar fotos, e publicar no meu blog bigodesde4patas.blogspot.com, se por acaso souberem de alguma FAT ou de alguém que queira mais um bichaninho não hesitem em deixar comment. obrigada! são dois laranjas e dois tigrados

Nanda disse...

A Tuguinha? Já foi adoptada? Moro em Leça da Palmeira mas posso ir buscá-la a qualquer lado. Podem contactar-me para o e-mail: mfquaresma@netcabo.pt. Parabéns pelo vosso excelente trabalho.

Unknown disse...

Que linda tuguinha! Uma perdição!...