O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

06/04/06

encontro artesanal

No Sábado passado a Ana, a Sónia e a Leonor vieram a minha casa para uma tarde de fimo! Como as coisas de fimo do blog de artesanato têm vendido muito bem (obrigada a todos os que têm comprado!!) elas estão a pensar em me começar a dar uma mãozinha :)
Começamos por fazer umas caninhas de espirais bem simples que ficaram cá por casa, e que vão ver em gatos e medalhões jardim que colocarei entre hoje e amanhã à venda! Depois passamos para uma cana mais complicada que foi feita em conjunto, com ideias e sugestões de cores de todas, e que ficou giríssima! É a que enfeita o gatinho de fimo prateado. Depois cada qual fez um gatinho.
A nossa "woman in black", a Leonor, já experimentada nas artes do fimo embora ultimamente ande preguiçosa, não fez um gato preto ao contrário das expectativas, mas sim um bem colorido (e com um nariz todo jeitoso) :D

A Ana, sempre com um ar de incredulidade de quem não acreditava no que lhe estava a acontecer, fez este gatinho preto fantástico: infelizmente não consigo fotografar a cabecinha como deve ser, mas tem uma expressão e olhos muito giros!


A Sónia, sempre com um ar muito decidido e profissional, fez este gatinho azul muito fofinho:

O gato prateado foi feito por moi même em demonstração das técnicas que uso:


Agora só falta vocês comprarem! :)))))))

5 comentários:

Rodrigues disse...

Já pedi o vermelhinho, lá no blogue...
(Agora é só tratarmos dos "pormenores". Espero que me escrevam para saber qual é o procedimento.)

Ana disse...

Mas é claro que eu quero o preto lol

Leonor disse...

Oh, eu queria o meu! Buáááá!

Narizinho disse...

Olá!

Eu gostava de ficar com o azul. Não sabia a minha comadre tão prendada...e o meu filhote vai adorar.
Quanto custa?
Posso pagar directamente à autora?
E pode ser transformado em íman?

Paula Gonçalves (paulamourao@yahoo.com)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,