O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/04/06

novidades

Esta menina já foi adoptada! Fica ou na clínica onde estava acolhida, onde todos a adoravam pela meiguice, ou com um familiar de alguém dessa clínica! :)
O tigradinho mais velho, filhote da Anita, tem os dentes a romper, e trinca tudo o que está ao alcance, irmãos adoptivos, dedos, mãe, taças, etc! :)
A Sónia fez uns cartõezinhos lindos para enviarmos junto das encomendas de artesanato e das coisas que vendemos no miau.pt, cada qual com uma frase diferente, citações lindas :) (mostrava para aguçar o apetite, mas não consigo colocar essa imagem...)
Na barra lateral está um pretinho que tinhamos em tratamento a otites graves, e que fugiu há uns dias em Leça da Palmeira :( Esperamos ansiosas que volte a aparecer!
Ao procurar este lindo, a Fátima encontrou num quintal 3 bebés de olhos colados de coriza e magrinhos... Não os conseguiu lá deixar para ficarem ceguinhos, e trouxe-os... estão em tratamento, a recuperar a olhos vistos, e são uns mimalhões lindos e adoráveis! Fotografados nestas posições porque não param quietos! Mal se ponham finos são para adoptar, quem se candidata? :))




ESTES 3 MENINOS LINDOS JÁ FORAM ADOPTADOS :))))

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico muito feliz com a adopção da gatinha cega! Espero que o pretinho apareça... Os três bebés são liiindos!:) O mais escuro, a mostrar as garras, tem um ar tão reguila!