O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

17/04/06

Tuguinha Desaparecida :(


Esta gatinha é da minha mãe. Desapareceu no Porto, da Rua Pero de Alenquer, Nevogilde ( Foz) na passada Sexta-Feira (14/04/06). É tartaruga e tem uma particularidade que a distingue. Foi recolhida da rua muito doente e teve que ser operada para lhe ser removido o olhinho direito. É meiga, embora não se deixe pegar facilmente ao colo por desconhecidos. A útima vez que foi vista eram 5 da tarde e brincava no jardim do predio vizinho com o outro gato da casa. Quem conhecer bem aquela zona eles estavam a brincar no predio que fica na esquina de Pero de Alenquer com Marechal Saldanha. A casa da minha mãe fica ao lado. Quando começou a chover foram vistos a tomar a direcção de casa que fica a uns 200 metros. Não precisavam de atravessar ruas, tendo apenas que saltar o muro para regressar. Só o gatinho chegou a casa, a tuguinha desapareceu sem deixar rastos. Já procuramos em todos os sitios, perguntamos às pessoas e nada :(
Se a viu, souber algo que nos possa ajudar a perceber o que lhe aconteceu ou onde a Tuguinha possa estar agradeço contacto para o 934157335 ou 226186298.
A Tuguinha já está em casa :) Foi encontrada fechada dentro duma garagem, bem pertinho de casa. Esteve fechada desde Sexta ao final da tarde até hoje :( Está feliz , distribui turras à minha mãe e ao Pequenino :) Veio ao meu colo sempre agarrada com "unhas e dentes" ;) Está bem .... magrinha mas bem :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte! :'(

Unknown disse...

Espero que apareça rápido e bem! :(

Ana disse...

A Fátima encontrou a Tuguinha à pouco. Logo ela dará noticias da menina :)

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Que bommmmmmmmmmmmmm, boas noticias!!

Tânia disse...

Deve ter apanhado um susto daqueles! Q bom já estar em casa :-)