O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/08/06

Animais Abandonados

Porque acho que este video é muito bonito, porque me tocou fundo e porque deve ser visto por muita gente deixo aqui o link:

http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQVQg

A partir do meio do filme aparecem fotos dos animais Antes e Depois. Começa com a "nossa" Diana da colónia do Parque :) Isto prova que nós, que paramos em vez de seguir em frente, não somos malucos e que todo este empenho e trabalho vale realmente a pena !!

6 comentários:

Anónimo disse...

A gata Viviana tb está disponível para adopção?

T'MAR

Maria Cristina Amorim disse...

Olá, por hábito todos os dias visito o v. blog, mas nunca comentei.
Já conhecia este filme, é realmente tocante assim como outros que vou procurar de novo e postar no meu blog para que mais pessoas tenham conhecimento.
Beijos, e parabéns pelo v. lindo trabalho.

Unknown disse...

T'MAR, a Viviana está para adopção sim, mas ainda terá de esperar um bocadinho mais para curar da diarreia e comer melhor sozinha, para já ainda nos exige bastantes cuidados!

Anónimo disse...

claro que não são malucos e esse trabalho há-de sempre faler a pena. malucos são os que comtinuam a abandonar animais. boa sorte..

Anónimo disse...

Vale SEMPRE a pena!
E o vosso gesto devia ser o de todos nós!

www.fotolog.com/punani

Anónimo disse...

Claro que vale a pena. E eu tento divulgar ao máximo o vosso trabalho.
Quando olho para p nosso Guyzinhos (Guy) e vejo como ele cresceu, e tá um gato pestinha mas k nos faz companhia e ainda mais importante fez com que o meu filhote ficasse mais responsavel, meigo, carinhoso e calmo...por tudo isto, o vosso trabalho vale muito a pena.
Como vêem nao so ajudam os gatinhos como também ajudam meninos a serem melhores meninos.

Obrigado por terem colocado o Guy no nosso caminho :)

p.s. neste momento o Guy tb deve tar a tentar deixar alguma msg. Axo que o Guy vai ser informatico qd for grande...ele adoro computadores hihihihi

miaus e ron rons p todos