O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/08/06

Não há duas sem três


Bom, o Silvestre está a recuperar da operação, vejam bem a beleza de gato em que se está a tornar. Mais uns dias para ver se está tudo bem com a patinha dele, e vai para adopção, com direito a anúncio e tudo!

E deste? Lembram-se? Ora comparem com as fotos daqui. Ainda não está completamente bom, mas para lá caminha. Depois de uns dias no vet a recuperar, veio para minha casa até ficar completamente bom. Mas já parece outro, não acham?

Nós chamamos-lhe Calimero, mas eu queria mudar-lhe o nome para Lancelote. Que acham? Vai partir muitos corações com os seus olhos verde-água, não acham?


E como não há duas sem três, quando fui buscar o Calimero/Lancelote, estava no vet este nico de um mês ou mês e meio no máximo, que alguém abandonou. Miava e metia as patinhas pelas grades, não o consegui deixar lá. É o Shaka Zulu, pois além de preto, é um verdadeiro guerreiro! Ainda vai ter de crescer e aprender a comer sozinho, mas depois também ele vai à procura duma casinha.

O Shaka Zulu já foi adoptado! :))

4 comentários:

Mãe India disse...

Uiiiii esse e a viviana juntos é que devia ser giro :)

susana feijóo disse...

Que diferença se nota já no Lancelot (gosto do nome). :-)))

Céu disse...

O Calimero/Lancelot é lindo,está sem dúvida mt melhor e espero k alguem tome conta dele. K fofura!;).
O Silvestre tb merece uma casa k cuide bem dele, dps de tudo o k já passou!

bixana disse...

O Lancelot infelizment está com um enfisema polmunar :( e vai tomar mais antibiótico, mas espero que melhore rapidamente. O Silvestre também está bom, mas malcheiroso (é da pata envolvida em ligaduras). O vet sugeriu que o nome dele mude para Pepe le Pew!!! :D