O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/08/06

Porque vale a pena


ANTES E DEPOIS
Esta é a Bonnie, uma gatinha feliz e cheia de saúde para dar e vender, mas já foi a Sissi, uma menina que passou um mau bocado enquanto bébé. Para quem não se recorda tinha levado um valente pontapé que lhe deslocou a anca e também tinha uma hérnia, mas agora está um espectáculo, não está?
Um bem haja a todos os que colaboraram nesta Missão Possível.

5 comentários:

Anónimo disse...

linda linda..... parabens.

Maria Cristina Amorim disse...

È por isso que vale a pena ama-los

Leonor disse...

Dá gosto ver o antes e depois, sobretudo porque reparamos nas diferenças... e, no mais, reparamos na diferença que fizemos na vida deste bichinho :)

Anónimo disse...

È bom ver resultados e finais felizes. Para quem gosta de animais é uma tristeza ver sempre histórias pouco felizes.

Céu disse...

Kd o veterinário fez o teste ao Simão e deu FIV+, o primeiro comentário dele foi que mts pessoas optam por abater o animal, por causa das doenças que podem desenvolver! Dá para acreditar??? O meu Simão é a "koisa" mai linda da minha vida;( Já nem me imagino sem ele;*