O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

17/08/06

Sari, beleza negra

Esta é a Sari! A Sari foi encontrada no fundo de um contentor do lixo há uns dias. Estava entretanto recolhida na casa da mãe de quem a encontrou, que tem já muitos animais, entre eles um rottweiler que apesar de aceitar quase todos os gatos não aceitou esta menina... Esteve por isso fechada estes dias numa despensa para estar protegida, mas como isso não era situação para ela fomos buscá-la! Está ainda muito tímida e assustadiça, principalmente tem medo de outros animais. Adora brincar, e é com isso que a estamos a sociabilizar, pois quando vê um fio a mexer-se esquece-se que tem medo e sai da toca para o perseguir :)
Tem um pelo lindíssimo, super macio, semicomprido, e uma cauda de raposinha! Muito muito linda, e precisa de um dono com muito carinho e paciência para a fazer perder todos os vestígios de medo!

4 comentários:

Mãe India disse...

BEMMMM... essa miuda é um espanto!!!

Pareçe uma raposa linda linda =)

muita sorte para ti black beauty *

fabriro disse...

Que lindaaaaaaa, quero ver :)

Unknown disse...

força, venham vê-la :)) É tão linda! Ela esconde-se sempre atrás do sofá, é só arrastá-lo e tirá-la, lol!

Anónimo disse...

Linda, linda, linda...

Tenho cá uma "mana" com três mesinhos e a única diferença são os olhos: castanhos :)...

Estas panterinhas dão mesmo a volta à cabeça de uma pessoa, não dão?

A minha veio devolvida, por não se sociabilizar com a família que a adoptou :((...

Espero que a Sari encontre uma família cinco estrelas!

Beijinhos :*)