O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/10/06

O Pimentinha...Atchim....Atchim... :)




Este gatinho foi resgatado duma colónia de rua. Já o vi, dei-lhe banho e posso atestar a meiguice e ternura do Pimentinha, mas passo a palavra à Bénédicte, a sua “salvadora”;)


O Pimentinha é um gatinho de 2 meses e meio que encontrei há uns dias na rua. De pimenta tem a pelagem mas não o carácter porque é um verdadeiro doce. Só quer é colo e festinhas ;)
Para mim é um gatinho muito especial porque é o primeiro que tiro assim da rua, e quando vejo esta bolinha de pelos e tudo o carinho que me dá, só me faz pensar que ele merece o melhor. "


Este menino foi hoje adoptado, boa sorte Pimentinha! ;)


6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo...as pintinhas no focinho...lindo. Boa sorte querido

Querias Saber disse...

Olá pequenino!
Já marquei visita para amanhã.... Hoje até vou mais cedo para casa para preparar a casa e a outra menina que tenho lá em casa.
És mesmo um doce...
Beijinhos e até amanhã!

Mãe India disse...

Ahhhh grande pimenta isso é que foi amor à 1ª vista =)

Boa sorte pequenito*

Querias Saber disse...

E o pequerrucho já está lá em casa!!!!
É um verdadeiro pote de mel e devo dizer que as fotos não lhe fazem justiça: os olhos verdes dele são uma delicia....
A outra menina é que não achou grande piada ao novo companheiro, mas com o tempo e a preciosa ajuda da Fátima, com os seus conselhos úteis, tudo se irá compor.
Obrigada por terem tirado este menino da rua e por me darem a oportunidade de lhe dar um lar. Se entretanto precisarem de uma FAT, podem sempre entrar em contacto.
Beijinhos,
Marta

Querias Saber disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Nao consigo resistir...
Passei por aqui e sem querer dei de caras com este artigo...
E há quase 2 anos que o Pimentinha passou a Pimentão :-))) Agora tem uns redondos 8 kgs e é assim o meu gato "mai" lindoooo!
Neste momento já tem mais 3 companheiros, aos quais impõe ordem e boa educação (sim, ele é o macho alfa la da casa).
Mais uma vez OBRIGADA por terem acolhido este pedaço de ternura que nao me sai do colo qd estou doentita ou que me salta ao pescoço quando quer mimo :-))

Beijinhos