O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

30/09/06

A Bela e o ......... Belo :))))

Era uma vez dois gatinhos que sem se saber bem pq, foram retirados da sua mamã....
São pequeninos, com cerca de 3/4 semanas e de repente vêem-se sozinhos, cheios de fome e com frio.
Eis que alguém os vê nas mãos de 2 crianças que não sabem muito bem o que lhes fazer e decide ligar-me.
Assim sendo, aqui estão estes 2 lindos meninos. Muito meigos... adoram colo...
A pequenina adora mamar nas minhas mãos :)))


O amarelinho vai ficar com a minha amiga que os encontrou. A maninha dele (gatinha meiguissima e com um feitio espectacular (porquê tenho eu já 3 gatos? lol)) é que vai precisar de um doninho... mas só quando for maiorzinha pois ela tem apenas um mês.... :) Dentro de 2/3 semanas...

11 comentários:

Cláudia disse...

estes é que vão ser difíceis de dar... :P ;)

Marta disse...

Eu adoro animais e não sei como encontrei o vosso site. Fiquei muito sensibilizada e apesar de não ter gatos (tenho cães) gostaria de vos ajudar. Tenhos algumas peças de bijuteria para vos oferecer. Eu tenho um blog (bugigangasdamarta.blogspot.com) e lá podem ver alguns trabalhos meus. Se puderem digam-me como devo fazer para entrar em contacto convosco.
Beijinhos e parabéns por esta linda paixão vossa: o amor pelos animais.

bixana disse...

Olá Marta, muito obrigada pela sua oferta e pelas suas palavras simpáticas! :))
Pode entrar em contacto connosco para o nosso mail: bichanos_do_porto@yahoo.com.br e aí falamos melhor.

Formiguinha disse...

Fiz uma brincadeira com as tuas fotos. Está no Blog dos Bichos (http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/)

Bjinhos***

Margarida Nestum disse...

Que lindos e o ruivinho, ai coração.... :)

Ana disse...

Margarida... o Ruivinho é de cair para o lado :)))))

Como está o Dimitri?

Margarida Nestum disse...

Eu e os ruivinhos :'(

O Dimitri (agora Gabriel Pantera Blue ;) )está enorme :) e Gordo está quase do tamanho da Donzela hehehe

mafaldinha disse...

Eu gostaria de ficar com a menina tricolor, o que posso fazer para a "reservar" se é que é possivel :S

Eu ja telefonei, e já mandei e-mails , mas não me responderam.. :X
e eu queria a mesmo :D

Obrigada ;D

Mafalda

Adriana disse...

Olá!!! Quero adoptar a gatinha, como posso entrar em contacto convosco? Se puderem ligar-me para o 225001524 de Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30 poderíamos combinar a entrega!

Adriana

Anónimo disse...

Olá eu quero adoptar um gatinho, Como faço?
o meu contacto é 914804994

Ass: Mónica

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,