O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/09/06

Um Docinho chamado Ivan :)



Um dia de manhã ia a chegar à minha empresa e comecei a ouvir ao longe um miado...melhor dizendo um berreiro de gatinho bebé. Fui-me aproximando e enfiado numa das muitas ratoeiras de ratos ( não se preocupem, não são das que magoam) estava este miúdo que rosnava, cuspia...uma autentica fera :)

Passado uma hora de estar cá em casa ronronava e pedia mimo :) Ontem saiu de minha casa e foi juntamente com o Tweety para casa da Fátima Castro. Foi aí que de Doce passou a Ivan o Terrivel. Desde que descobriu que ter companhia era bom não deu um minuto de sossego ao parceiro ;)
Este potinho de mel já foi adoptado, boa sorte Ivan ;)