O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/01/07

Porque Vale a Pena - Julinho !!






Certamente alguns dos que nos leêm ainda se lembrarão do Julinho, gatinho bebé que na altura da morte do Nelinho foi internado com a mesma virose . Lutou forte contra a doença e venceu, ele e nós ;) Ao fim de muito tempo e de uma longa recuperação o Julinho foi posto para adopção. Através duma veterinária amiga tivemos conhecimento de que a Eduarda andava à procura duma companhia. Para ela, para o filhote Bruno e para o gato gordo da casa :D

Tenho tido noticias (quase) diáriamente. Ainda bem porque as saudades deste gatinho de feitio e meiguice espectaculares ainda são muitas.... O Julinho é agora o “gato fixe” do Bruno a quem chamam de Arco Iris, que, segundo a Eduarda significa Vida....sendo assim que bem escolhido o nome!!


Como uma imagem vale por mil palavras deixo-vos aqui as fotos tiradas no dia em que o Julinho partiu para novas andanças. A ternura no olhar do menino é enternecedora e pelos vistos até hoje o encanto mantem-se e é mutuo :)

Que se mantenha esta amizade por muitos e longos anos são os nossos desejos!!

2 comentários:

Kuska disse...

Felicidades para o Julinho, e tudo de bom para quem o adoptou. É muito bom saber destas notícias, que no fundo é a maior motivação deste grupo de pessoas que lutam diariamente por estes meninos.

Manuela Vilares disse...

QUE BOM!!!! Muitas Felicidades para todos!!!
:))))))