O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/11/06

Um molho de Gatinhos !!


Este molhinho de gatos tem histórias diferentes mas todas elas de
abandono...esta foto foi tirada no Hospital Veterinário da Varziela que é nada mais nada menos que a casa da Fátima Castro ;)
Nesta foto vemos o Nelito, único tigradinho e branco num molhinho de siameses que como já sabem partiu hoje para o céu dos gatinhos :(

O Nicolai ( atrás na foto ) foi abandonado e recolhido debaixo do carro de uma funcionária de uma clínica veterinária... dado para adopção e devolvido porque não se dava com a cão da casa que o queria comer :)......foi parar a casa da Fátima enquanto esperava nova oportunidade. Em principio irá amanhã para junto da Cláudia Teles, nova dona....


Os manos “siameses” inicialmente baptizados por mim de Bonnie e Clyde apareceram num quintal em Leça. A Fátima C e a Susana decidiram rebaptiza-los de Julinho e Julinha, vá lá entender-se porquê :)
A menina foi Terça entregue ao dono, o mano ( o de narizinho cor de rosa ) desde Domingo que está internado com prognóstico muito reservado :( está a soro e a ser alimentado a seringa. A mesma virose que nos roubou hoje o Nelito faz com que o Julinho lute pela vida. Nós acreditamos que vai sair desta, que vai ser muito feliz junto da mana que o espera na nova casinha, ansiosa por correrias e brincadeiras a dois ;) Exactamente, perceberam bem, estes meninos foram adoptados juntos por isso o Julinho tem mesmo que sobreviver ...


Vamos todos fazer muita força, uma corrente de pensamentos positivos
para que este gatinho sobreviva e tenha oportunidade de
se muito feliz ;)

13 comentários:

ceu disse...

Todos os que lerem esta noticia estarão a torçer para ires para junto da mana!!

Anónimo disse...

Tens que ter muita força Julinho! Espera-te uma longa vida de alegrias, tropelias e miminhos.

P.S.: p.f. não deixem de dar noticias do Julinho.

Bjs
Clara

Anónimo disse...

Estou a torcer por ti, Julinho! :)

Anónimo disse...

Foça Julinho! Vais sair dessa e ainda fazer muitas traquinices felinas. Os meus miaus também torcem por ti!
Marta

bixana disse...

Força, Julinho!

Fatima disse...

infelzmente o Julinho continua muito mal, não come e está muito, mesmo muito fracquinho :(((

Humanidade Desumana disse...

Olá! Desculpem a "invasão", mas venho só para divulgar o blog "encontra-me" (http://encontra-me.blogs.sapo.pt/) que acabou de ser criado e cujo objectivo é divulgar imagens de animais desaparecidos. Se puderem adicionem o blog aos links e divulguem.
Obrigada! E boa sorte para o vosso trabalho.

Anónimo disse...

Como está o Julinho?

Pandora disse...

Estou a torcer por ele, e por todos os outros, que por este país fora foram regeitados como um pedaço de lixo.
Admiro o vosso trabalho.
Beijos.

fabriro disse...

O Julinho está a recuperar. Lentamente, mas cada dia melhor :) Neste momento está no meu sofá a começar a brincar com uma bolinha ;) o que é muito bom sinal.....preparem-se porque daqui a uns tempos ( curtos) vai haver disputa para ficar com este siamesito lindo de olho azul e rabinho "tufado" :)

Rodrigues disse...

Boa! :) Força, Julinho!

steuf42 disse...

so vi agora este seu blog...bem me parecia que estava apaixonada com os gatos...como eu...
Eu estou a estudar em vila real, mas vou de vez em quando na régião de vila do conde...se precisarem de ajuda ;)
tenho amostras de croquetes para gatos...se podem dar jeito!
parabens pelo blog que vai directamente nos meus links!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,