O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

17/11/06

a adopção mais rápida do ano :)

aconteceu nesta 2ª feira! Saí do emprego às 19h30 e encontrei esta bolinha branca e cinza dos seus 2,5 meses, a miar histericamente para mim, encolhidinha contra o muro... trouxe-a numa viagem de 1 hora dentro de uma caixa de cartão com furinhos, da qual saiu furiosa... durante 10 segundos... mal se viu no chão voltou a miar desconsoladamente para mim, e mal viu comida e água à frente comeu comeu comeu... inchou para o triplo (pelo menos), e quando foi entregue aos novos donos, às 21h30, resultado de um telefonema nessa mesma tarde, parecia uma gatinha prenha em miniatura, tal era a barriga, lol! (Nas fotos já tinha a barriga inchada para o dobro, mas ainda comeu mais entretanto)!
Já tive notícias dela na sua casinha, está muito bem e é muito meiguinha e mimalha!

5 comentários:

Anónimo disse...

tomara q fosse sempre assim :)

Xica disse...

Que fofinha. Ainda bem que correu bem.

Rodrigues disse...

Que sorte, linda! :)

Anónimo disse...

Ke sorte ke teve esse gatinho, tomara todos tivessem essa sorte, mas tambem com um gato tao bonito e impossivel olhar pa ele sem ficar apaixonado por essa coisita fofa!!

beijokas

Phil_Cat disse...

Essa gatinha foi duplamente sortuda: primeiro cruzou-se com a Cláudia, e ela imediatamente lhe arranjou uns donos. É linda! (Vocês só apanham gatos lindos, pah!)