O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/05/07

Gracinha Né




Esta panterinha negra, Gracinha Né, (Né para os amigos :) ) muito mimosa e redondinha está também neste momento numa das nossas fats, à espera de ter sorte e ser adoptada! É muito meiguinha, mas um pouco tímida e assustadinha, precisa de alguém que tenha paciência e saiba dar espaço e tempo para a sua adaptação a uma nova casa! Já está esterilizada!

3 comentários:

Maria Cristina Amorim disse...

Passa no meu canto se puderes.
Beijos.

Alexa disse...

Gracinha Né, desculpa não ter comentado este teu 1º post... mas a verdade é que nem tenho tido tempo de passar por aqui (com tanto trabalho :(
És muito linda! E só espero que encontres um doninho 5 estrelas, que veja toda a tua beleza!
Miminhos

Anónimo disse...

Que gatinha tao linda e fofinha! se pudesse ficava com os gatos todos! A gracinha ne tem uns olhinhos muito meigos e um pelo lindo!