O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/05/07

Os pirralhinhos saltitões


Os meninos deste post já estão numa nova fat, a habituarem-se a comer sozinhos e a tornarem-se nuns gatões fortes e grandes! São todos muito meiguinhos e ronroneiros, e super brincalhões :)) Uma delícia de bebés!
Vamos às apresentações, começando pela "senhora":
A Tacha, menina pretinha, calminha, super meiga, e que é uma beleza redondinha:

O Picasso, por ter o nariz assimétrico muito engraçado, lembra os quadros desse pintor :) É um mião muito mariquinhas e meiguinho, e adoooooooora festas na barriguinha!
O Axel, também pretinho e super brincalhão e meigo, fez a Benedicte lembrar-se de um cantor com esse nome :)
O Iasi, menino muito patusco de triângulo perfeitinho no nariz, que é muito rápido, sempre a correr que nem uma seta atrás das pessoas e na brincadeira!


e aqui os 4, todos ao monte, um molhinho perfeito de gatinhos lindos! Quem nos vai adoptar daqui a umas semaninhas quando estivermos um bocadinho mais crescidos? E não vale discriminar os pretinhos que são uma fofura, e são mais calminhos e sossegados que os malucos dos pretos e brancos :)))

4 comentários:

Anónimo disse...

...q lindos estao estes pequenos :) o iasi e igual a minha luna (ritinha) :)q e tb uma fofura recolhida ha um ano pela vossa equipa :)...

Unknown disse...

Que lindos!
E nunca mas nunca descriminar os pretinhos! Não me canso de dizer que os gatos pretos são lindíssimos e quando crescem tornam-se maravilhosos, com pêlo negro e lustroso e olhos verdes ou cor de ambâr! Um verdadeiro luxo para a vista!...
E outra coisa, para os mais supersticiosos, ouvi dizer que ter um gato preto dá (imensa)sorte!!!
Boa sorte pequenotes!

Anónimo disse...

Estes são os que eu resgatei???? Estão maravilhosos! Obrigada amigas por terem me ajudado. Aqui do Brasil mando mil energias positivas e votos de sucesso para vocês. Beijos Vanessa Bulcão

Unknown disse...

Cláudia, queria saber se o gatinho Axel (o pretinho) já tem dono. É que tenho uma amiga que quer um gatinho bebé preto e eu de momento, não tenho nenhum.
Diz-me alguma coisa para o mail.
Bj
Patrícia Carla Silva