O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

06/03/08

CANELA- uma gatinha mimalha



Adoptada
No sentido de ajudar uma Amiga dos nossos mais que tudo de 4 patas apresento-vos a Canela!
Uma tuguinha linda e mimalha que procura urgentemente uma FAT ou um doninho incrível que a faça esquecer os maus bocados que passou...
A Canela já teve um lar, mas isso durou pouco menos de um ano, pois a família abandonou-a exactamente no mesmo sitio de onde a foram buscar,-ela cresceu!! Coisa que nunca acontece nestes dias, certo???
Abandonaram-na numa "Colónia" protegida pela nossa amiga Mónica...um ano depois de ter tido mantinha, comida e um tecto! A tuguinha não podia ficar rua de certeza!
Depois de muitos apelos, conseguiu uma FAT...mas o tempo está a passar e a situação esta a ficar complicada porque há mais animais lá em casa...e claro alguma pressão familiar. O apoio da FAT da Canela tem sido espantoso e ajudou imenso a estabilizar as emoções da nossa bichanita.
A nossa melinha tem 1 aninho, transborda miminho, brincalhona e adora companhia felina, (desde que não partilhem o mesma papinha, claro!)
Vejam só a ternura desta menina! As fotos falam por si!
Quem está disposta a amar e proteger esta pequena?
Será dada a quem a estimar e nunca mais a abandonar!!
A nossa pequena está vacinada e esterilizada.

Contactos para a adopção ou FAT(urgente!!!)

Mónica Faria: 912527989
email: storm.dharma@gmail.com


3 comentários:

Vânia disse...

Canela, um nome bonito! :)
Muita sorte para ti gatinha linda! Sei que vais encontrar uns donos que te mereçam! :) Realmente... as pessoas às vezes têm atitudes que quase já nem nos surpreendem infelizmente... :| Como podem ter coragem de deixar ao abandono na rua uma doçura assim?!

Anónimo disse...

as pessoas pensam que os animais são peluches! quando estão velhos mandam-se para o lixo! essas pessoas é que deviam ter um chip, por serem demasiadas perigosas para a sociedade

Anónimo disse...

É realmente incompreensivel este tipo de atitude :(
é claro que cresceste, acontece a todos nós! sejamos humanos, animais ou vegetais...
Muita sorte Canela...hum já me cheira a nata com canela....e isso é bom :) mais encontrar um dono que te faça feliz querida :)
Grey, Ninja e Briel