O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/03/08

Que gato tão pequenino :)

Este gatão lindo, de seu nome Kiko, foi abandonado pela dona que, de um momento para o outro, decidiu que ele não devia fazer mais parte da sua família.
É um gato muito meigo, bonito e já está castrado.

Como está numa clínica veterinária há 2 semanas, a sua adopção é muito urgente, pelo que se gosta de gatos grandes, amarelos e brancos, meigos e com boa pinta :) o Kiko é o gato para si.

Adoptado

8 comentários:

mafalda disse...

...tap lindo est gatao...e tao feia a pessoa que o abandonou :(...teras melhor sorte meu querido...

Anónimo disse...

Mas que gatão tu és!!!
Como conseguiste crescer assim e ficar tão lindo?
Só a minha companheira Grey é que o do teu tamanho porque o outro meu companheiro ainda é pequeno como eu :) Mas isso pouco importou à minha dona: ser grande, pequeno, bonito ou feio. Espero que te apareça uma dona como a minha :)****
Ninja, Grey e Briel

Vânia disse...

É lindooo!!! :)
E enorme!!! eheh
Muita sorte para ti gatão amarelo!

Umbelina Pimenta disse...

O Kiko já foi adoptado??

Fatima disse...

Olá.
o Kiko continua à espera de alguém para o cuidar.
Para mais detalhes pode contactar-me por mail ou tlm

disse...

Adoptei o kiko e estou muito feliz nao olhem a tamanho para adoptar grande ou pequeno nao importa eles sao um amor o kiko tem 5 anos e adaptou se a mim mesmo muito bem amo o meu kiko eu e o meu marido...

Anónimo disse...

Preciso muito desse gatinho se ainda não foi adoptado por favor contacte ou envie um e-mail!
contacto:939310786
e-mail: ney.na@hotmail.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,