O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/03/08

Que gato tão pequenino :)

Este gatão lindo, de seu nome Kiko, foi abandonado pela dona que, de um momento para o outro, decidiu que ele não devia fazer mais parte da sua família.
É um gato muito meigo, bonito e já está castrado.

Como está numa clínica veterinária há 2 semanas, a sua adopção é muito urgente, pelo que se gosta de gatos grandes, amarelos e brancos, meigos e com boa pinta :) o Kiko é o gato para si.

Adoptado

7 comentários:

Anónimo disse...

...tap lindo est gatao...e tao feia a pessoa que o abandonou :(...teras melhor sorte meu querido...

Anónimo disse...

Mas que gatão tu és!!!
Como conseguiste crescer assim e ficar tão lindo?
Só a minha companheira Grey é que o do teu tamanho porque o outro meu companheiro ainda é pequeno como eu :) Mas isso pouco importou à minha dona: ser grande, pequeno, bonito ou feio. Espero que te apareça uma dona como a minha :)****
Ninja, Grey e Briel

Vânia disse...

É lindooo!!! :)
E enorme!!! eheh
Muita sorte para ti gatão amarelo!

Umbelina Pimenta disse...

O Kiko já foi adoptado??

Fatima disse...

Olá.
o Kiko continua à espera de alguém para o cuidar.
Para mais detalhes pode contactar-me por mail ou tlm

disse...

Adoptei o kiko e estou muito feliz nao olhem a tamanho para adoptar grande ou pequeno nao importa eles sao um amor o kiko tem 5 anos e adaptou se a mim mesmo muito bem amo o meu kiko eu e o meu marido...

Anónimo disse...

Preciso muito desse gatinho se ainda não foi adoptado por favor contacte ou envie um e-mail!
contacto:939310786
e-mail: ney.na@hotmail.com