O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

17/03/08

Violeta - a esquecida



Destes 10 meninos já só falta adoptar a linda e meiga Violeta... e porque não me surpreende que a única que ninguém até agora quis ou pediu seja a única menina preta dos grupo? :(

A Violeta é uma menina gordinha muito calma e pachorrenta, que adora, aliás, DELIRA com festinhas na barriga e gosta muito de ser pegada ao colo. Não gosta nada de mudanças, e stressa muito com viagens de transportadora e idas fora de casa, pelo que só pede um cantinho sossegado e mãos carinhosas sempre dispostas a darem-lhe muitas festinhas e paparoca a horas certas :)

A Violeta já está esterilizada e vacinada. Dá-se bem com outros gatos, mas não gosta de confusões ou barulho, pelo que será melhor não ter companhia canina ;)

Quem se encanta com as fitas desta menina? :)



11 comentários:

Anónimo disse...

Oh linda Violeta
De certeza que vai aparecer um dono que se vai encantar contigo, assim como me apareceu a minha dona :) :)
A minha dona acha-me linda e sou negra como tu, mas mais elegante ;)
Até hoje ainda não entendi porque os humanos não gostam de gatos pretos :( :( :(
Muita sorte :) *********
Ninja, Grey e Briel

sandra disse...

Os gatos(as) pretos só têm um problema!quando se querem esconder é difícil de os encontrar :). Miam como os outros, fazem necessidades como os outros, comem e bebem como os outros! quem não gosta de um puma ou pantera em ponto pequeno hum???mas claro muito mais meigo e carinhoso!!!
Quem vive na sombra das superstições , quase que não pode sair de casa sem estar sempre a olhar por cima do ombro! o meu Camilo não se tem queixado nada! fazem um casal bem engraçado!
Muitos miaus de boa sorte :)))))

Ass kima(ex alicia) e Camilo José

Van Dog disse...

É linda, a Violeta! Boa sorte!

Anónimo disse...

Não entendo este estigma dos gatos pretos... juro que não! Quando andava à procura de uma companhia para o meu Misha, queria mesmo uma gatinha preta como a Violeta... encontrei a minha Inky (vossa ex-Shadow)e fiquei toda contente... tivesse eu uma casa maior, que adoptava uma catrefada de gatos pretos... :)
Boa sorte panterinha!

Miaus do Misha e da Inky

Nuno disse...

Eu tenho uma gata preta igual á Violeta e são as mais lindas do mundo. De certeza vai encontrar um dono que a adore tanto, como eu a minha Mimi.

daniel disse...

a quem voces foram dar a gata... sinceramente lol

daniel disse...

a quem voces foram dar a gata... sinceramente lol

daniel disse...

a quem voces foram dar a gata... sinceramente lol

Cláudia disse...

porquê, Daniel?

Susie disse...

Violeta é linda demais!
Amo os gatos pretos, são lindos!

Aqui em casa uma das minhas gatas é preta (tenho 4 gatas e 1 gato)! Cacau é super linda e carinhosa!
Amooo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,