O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

17/03/08

Violeta - a esquecida



Destes 10 meninos já só falta adoptar a linda e meiga Violeta... e porque não me surpreende que a única que ninguém até agora quis ou pediu seja a única menina preta dos grupo? :(

A Violeta é uma menina gordinha muito calma e pachorrenta, que adora, aliás, DELIRA com festinhas na barriga e gosta muito de ser pegada ao colo. Não gosta nada de mudanças, e stressa muito com viagens de transportadora e idas fora de casa, pelo que só pede um cantinho sossegado e mãos carinhosas sempre dispostas a darem-lhe muitas festinhas e paparoca a horas certas :)

A Violeta já está esterilizada e vacinada. Dá-se bem com outros gatos, mas não gosta de confusões ou barulho, pelo que será melhor não ter companhia canina ;)

Quem se encanta com as fitas desta menina? :)



10 comentários:

Anónimo disse...

Oh linda Violeta
De certeza que vai aparecer um dono que se vai encantar contigo, assim como me apareceu a minha dona :) :)
A minha dona acha-me linda e sou negra como tu, mas mais elegante ;)
Até hoje ainda não entendi porque os humanos não gostam de gatos pretos :( :( :(
Muita sorte :) *********
Ninja, Grey e Briel

Anónimo disse...

Os gatos(as) pretos só têm um problema!quando se querem esconder é difícil de os encontrar :). Miam como os outros, fazem necessidades como os outros, comem e bebem como os outros! quem não gosta de um puma ou pantera em ponto pequeno hum???mas claro muito mais meigo e carinhoso!!!
Quem vive na sombra das superstições , quase que não pode sair de casa sem estar sempre a olhar por cima do ombro! o meu Camilo não se tem queixado nada! fazem um casal bem engraçado!
Muitos miaus de boa sorte :)))))

Ass kima(ex alicia) e Camilo José

Van Dog disse...

É linda, a Violeta! Boa sorte!

Anónimo disse...

Não entendo este estigma dos gatos pretos... juro que não! Quando andava à procura de uma companhia para o meu Misha, queria mesmo uma gatinha preta como a Violeta... encontrei a minha Inky (vossa ex-Shadow)e fiquei toda contente... tivesse eu uma casa maior, que adoptava uma catrefada de gatos pretos... :)
Boa sorte panterinha!

Miaus do Misha e da Inky

numifer disse...

Eu tenho uma gata preta igual á Violeta e são as mais lindas do mundo. De certeza vai encontrar um dono que a adore tanto, como eu a minha Mimi.

Anónimo disse...

a quem voces foram dar a gata... sinceramente lol

Anónimo disse...

a quem voces foram dar a gata... sinceramente lol

Anónimo disse...

a quem voces foram dar a gata... sinceramente lol

Unknown disse...

porquê, Daniel?

Unknown disse...

Violeta é linda demais!
Amo os gatos pretos, são lindos!

Aqui em casa uma das minhas gatas é preta (tenho 4 gatas e 1 gato)! Cacau é super linda e carinhosa!
Amooo