O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/03/08

A nossa Naomi



A Naomi apareceu a miar à porta da casa da Camila.
Tendo em conta que ela mora num terceiro andar foi uma situação estranha, no entanto mal ela lhe abriu a porta a menina entrou imediatamente e comportou-se como se sempre lá tivesse vivido.



É uma gata lindissima, com um feitio espetacular. Adora dar a barriga e de seguida dar-nos pequenas trincas para nos dar a indicação de que estamos a abusar ;)

Segue a Camila por todo o lado e observa com atenção tudo o que ela faz. Às vezes não sabemos o que ela está a fazer e ao olhar em volta lá damos com ela a observar-nos com imensa atenção :)



Tem cerca de 3 meses e um pelo fofinho e comprido, apesar de ainda estar bastante queimado do sol. Tem uma golinha cinzenta muito gira :)



Adora brincar com outros gatos e não demonstra medo algum deles :)
Persegue-os pela casa fora atrás das caudas deles e nem as bufadelas e as rosnadelas a fazem parar :)

Quem procura uma jovem princesa para lhe fazer companhia??? :)))
Adoptada

9 comentários:

sandra disse...

gatinha linda! merece muita sorte! e com esse nome de top model, as trincas são compreensíveis :)

a kima(ex alicia) e o camilo mandam -lhe uns miaus de felicidade

Anónimo disse...

Olá,
eu quero adoptar essa princesa, estou apaixonada por ela, já liguei e enviei email, aguardo resposta.

Obrigada.
Ana Inácio

Anónimo disse...

Naomi, tristemente fazes-me lembrar o Leonardo, um gatinho também como tu de pelo comprido e negro porque quem eu me apaixonei, mas infelizmente ele já está no ceu dos gatos e de certeza que está bem feliz :) :) como és tão parecida com ele ;) ele deve estar a torcer para que encontres uma casinha para ser feliz, onde o irmão dele é agora muito, muito feliz.
Muito sorte linda! Não fosse eu já ter a casa cheia, vinhas para cá!
Grey, Ninja e Briel

Anónimo disse...

Eu queria ficar com esta menina tao linda, amo gatinhos e apaixonei-me por ela... gostava de a fazer Feliz e ela a mim*** O meu mail é andreia_s11@hotmail.com

mafalda disse...

...tao linda a peludinha e gosta de andar de carro :)...

Anónimo disse...

Ficamos muito contentes por saber que foste adoptada :) :)
Esperamos que sejas muito feliz na nova casa e que assim também já estejas a contribuir por diminuir essa falsa ideia de que nós gatos e gatas negras damos azar!
Ronrons da Ninja, Grey e Briel

Anónimo disse...

Gata lindíssima !!
Que seja muito feliz.

Susie disse...

Parece a minha Cacau!
Naomi, boa sorte em seu novo lar!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,