O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/03/08

A nossa Naomi



A Naomi apareceu a miar à porta da casa da Camila.
Tendo em conta que ela mora num terceiro andar foi uma situação estranha, no entanto mal ela lhe abriu a porta a menina entrou imediatamente e comportou-se como se sempre lá tivesse vivido.



É uma gata lindissima, com um feitio espetacular. Adora dar a barriga e de seguida dar-nos pequenas trincas para nos dar a indicação de que estamos a abusar ;)

Segue a Camila por todo o lado e observa com atenção tudo o que ela faz. Às vezes não sabemos o que ela está a fazer e ao olhar em volta lá damos com ela a observar-nos com imensa atenção :)



Tem cerca de 3 meses e um pelo fofinho e comprido, apesar de ainda estar bastante queimado do sol. Tem uma golinha cinzenta muito gira :)



Adora brincar com outros gatos e não demonstra medo algum deles :)
Persegue-os pela casa fora atrás das caudas deles e nem as bufadelas e as rosnadelas a fazem parar :)

Quem procura uma jovem princesa para lhe fazer companhia??? :)))
Adoptada

8 comentários:

Anónimo disse...

gatinha linda! merece muita sorte! e com esse nome de top model, as trincas são compreensíveis :)

a kima(ex alicia) e o camilo mandam -lhe uns miaus de felicidade

Anónimo disse...

Olá,
eu quero adoptar essa princesa, estou apaixonada por ela, já liguei e enviei email, aguardo resposta.

Obrigada.
Ana Inácio

Anónimo disse...

Naomi, tristemente fazes-me lembrar o Leonardo, um gatinho também como tu de pelo comprido e negro porque quem eu me apaixonei, mas infelizmente ele já está no ceu dos gatos e de certeza que está bem feliz :) :) como és tão parecida com ele ;) ele deve estar a torcer para que encontres uma casinha para ser feliz, onde o irmão dele é agora muito, muito feliz.
Muito sorte linda! Não fosse eu já ter a casa cheia, vinhas para cá!
Grey, Ninja e Briel

Anónimo disse...

Eu queria ficar com esta menina tao linda, amo gatinhos e apaixonei-me por ela... gostava de a fazer Feliz e ela a mim*** O meu mail é andreia_s11@hotmail.com

Anónimo disse...

...tao linda a peludinha e gosta de andar de carro :)...

Anónimo disse...

Ficamos muito contentes por saber que foste adoptada :) :)
Esperamos que sejas muito feliz na nova casa e que assim também já estejas a contribuir por diminuir essa falsa ideia de que nós gatos e gatas negras damos azar!
Ronrons da Ninja, Grey e Briel

Anónimo disse...

Gata lindíssima !!
Que seja muito feliz.

Unknown disse...

Parece a minha Cacau!
Naomi, boa sorte em seu novo lar!