O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

02/04/08

E já chegaram...

Aqui estão eles: os primeiros bebes do ano!
O Tabby
Adoptado
O Pantufas
Adoptado
E a Lisa
Adoptada
3 maninhos com 2.5 meses muito meigos a precisarem duma casinha.
Se tiveres condições para adoptar um destes meninos contacta a Patricia:

3 comentários:

Anónimo disse...

lindos de morrer!!!!
Mas é melhor colocar um aviso deste tipo.
" ELES VÃO CRESCER"

sandra calvar disse...

ai a Lisa é tão linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se eu pudesse, a minha "colecção" onde já ia!!!!!Não estou a dizer que o Tabby e o Pantufas não sejam LINDOS, mas a Lisa....
tenho especial encanto por meninas......que hei-de fazer :)

boa sorte a todos, que arranjem uns donos 20***, e sim elem crescem, é preciso ter verdadeira noção da responsabilidade de se ter um animal em casa, das despesas, das asneiritas - que são normais, todos nós as fazemos de vez em quando - da companhia que eles precisam, dos cuidados médicos, são lindos, mas são para cuidar até sempre.

bjinhos
sandra

Anónimo disse...

São lindos!!