O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

27/05/09

Lucinha- A bem disposta

Olá, sou a Lucinha.
Uma gatinha com 7 semanas muito mas mesmo muito bem disposta :)
Fui encontrada a servir de bola nos pés duns meninos. Disto não gostei muito... porque eles pontapeavam-me com um cadinho de força mas uma sra viu-me e deu-me uma coisa fantástica: colinho!
Iupi! Que coisa boa!
Desde que descobri estas maravilhas a que chamam de mimo e colinho que não quero outra coisa :)
Adoro pessoas... vocês são mesmo fantásticas!
O que eu mais gosto é de subir por vocês acima, aninhar-me no vosso pescoço e dar beijinhos ao mesmo tempo que ligo o motor do ron-ron eheheh
Também aprecio uma boa dose de festas na barriga, no focinho, onde vocês quiserem: estejam à vontade :)
As meninas aqui dos Bichanos renderam-se ao meu feitio e acham piada eu ter esta pintinha sexy no lábio inferior. Dizem que me dá um ar... sexy ;)
Mas aqui já começamos a ser muitos e como estou sã que nem um pêro está na hora de rumar a uma nova casinha, ou seja, estou pronta para uma nova aventura, uma nova casa e uns doninhos 5*.

Para me visitares contacta a
Tânia 933516000
Turrinhas,
Lúcia

1 comentário:

alex disse...

Olá Lucinha! És linda e pelos vistos também és muito doce. Não tenho dúvidas de que vais arranjar uns bons companheiros humanos, que dêem e recebam muito mimo!

(esses meninos de que falas, pelo menos alguns, se tiverem sorte, ainda se hão-de tornar em defensores de animais como tu. Se não tiverem sorte, tenho pena deles: vão continuar com um coração incompleto. Era bom se, um por um, em separado, te pudessem ver. Quem sabe não ficavam logo melhores Humanos?)