O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

27/05/09

Lucinha- A bem disposta

Olá, sou a Lucinha.
Uma gatinha com 7 semanas muito mas mesmo muito bem disposta :)
Fui encontrada a servir de bola nos pés duns meninos. Disto não gostei muito... porque eles pontapeavam-me com um cadinho de força mas uma sra viu-me e deu-me uma coisa fantástica: colinho!
Iupi! Que coisa boa!
Desde que descobri estas maravilhas a que chamam de mimo e colinho que não quero outra coisa :)
Adoro pessoas... vocês são mesmo fantásticas!
O que eu mais gosto é de subir por vocês acima, aninhar-me no vosso pescoço e dar beijinhos ao mesmo tempo que ligo o motor do ron-ron eheheh
Também aprecio uma boa dose de festas na barriga, no focinho, onde vocês quiserem: estejam à vontade :)
As meninas aqui dos Bichanos renderam-se ao meu feitio e acham piada eu ter esta pintinha sexy no lábio inferior. Dizem que me dá um ar... sexy ;)
Mas aqui já começamos a ser muitos e como estou sã que nem um pêro está na hora de rumar a uma nova casinha, ou seja, estou pronta para uma nova aventura, uma nova casa e uns doninhos 5*.

Para me visitares contacta a
Tânia 933516000
Turrinhas,
Lúcia

2 comentários:

alex disse...

Olá Lucinha! És linda e pelos vistos também és muito doce. Não tenho dúvidas de que vais arranjar uns bons companheiros humanos, que dêem e recebam muito mimo!

(esses meninos de que falas, pelo menos alguns, se tiverem sorte, ainda se hão-de tornar em defensores de animais como tu. Se não tiverem sorte, tenho pena deles: vão continuar com um coração incompleto. Era bom se, um por um, em separado, te pudessem ver. Quem sabe não ficavam logo melhores Humanos?)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,