O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/10/09

Julinho


Olá a todos, eu sou o Julinho! E a minha historia é tremendamente aborrecida e igual a tantas outras... Nasci na rua, fiz amigos na rua, comi e dormi na rua até que um dia me deixei encantar por uma rapariga simpática que teimava em conquistar o meu coração! Demorou, mas ela conseguiu :) Muito devagarinho comecei a ronronar e a dar a barriga para miminhos, até que chegou a uma fase em que estava sempre à porta dela! Fizesse sol ou chovesse torrencialmente, lá estava eu à espera que ela saisse de casa para me dedicar uma sessão de mimos! Uma vez que me estava a tornar demasiado dependente da sua companhia (e como já não tinha muito cuidado a atravssar a estrada), decidiram dar-me uma chance!!
No entanto, ninguém sabia como eu me portaria numa casa e portanto começaram a procurar uma família temporaria para mim, etc... voilá! ela apareceu (obrigada fat, obrigada fat!). Assim sendo, aqui vai o que ela diz de mim (após umas turras de suborno, claro...). Pelos vistos sou um rapaz muito simpático mas muito timido e preciso de tempo para me habituar às coisas novas...Por exemplo, nos primeiros dias andei escondido, sem querer ver ninguém, mas agora que se passou um mês desde que estou nesta casa, dou turras, peço festas (e comida...), dou a barriga para miminhos e adoro meter-me no meio das pernas da minha fat enquanto ela anda, assim como que para chamar a atenção, estão a ver? A minha fat diz que se aparecer alguém com paciência inicial, ainda vamos ser os dois (eu e a nova familia) muito felizes porque sou mesmo uma ternura!!Sou um rapaz muito diplomata (e castrado!!) pelo que me dou bem com outros peludos!
E "prontos", agora que já me conhecem podem responder ao meu anúncio que se segue:
Gato novo, girissimo, castrado e bom rapaz, procura nova família, para relacionamento sério, com ou sem peludos, que tenha paciência e me dê tempo para eu me adaptar! Aceito propostas de todas as idades e profissões, desde que seja um compromisso para toda a vida...
Será que me cheira a telefonemas??
contacto para adopção - Alexandra - 967157070; Isabel - 914740891

2 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Vão chover telefonemas de certeza! Um charme assim é irresistivel!!! Bond, Julinho Bond!!!

alex disse...

Também acho que vâo chover telefonemas! Sabes, conquistar (e ser conquistado por) um gato tímido dá muito, muito prazer...
Boa sorte para ti, Julinho!