O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

13/10/09

Wagner - Adoptado!

A sua história só ele saberá. Nós desconhecemos se foi abandonado ou se estará perdido. Sabemos que é extremamente carente e meigo e terá com certeza já conhecido o conforto de um lar.



É um gato jovem cruzado de siamês e foi encontrado na Maia à porta de um prédio a miar e a pedir festas. No entanto, dada a má recepção dos vizinhos, foi alojado na Clinica Veterinária Portas da Maia onde aguarda castração.



Já procuramos no “Encontra-me” e não tem nenhum anúncio recente que corresponda à sua descrição, pelo que estamos a tentar encontrar novamente uma casinha para ele, desta vez definitiva.



Se esta doçura captou a sua intenção e se se acha capaz de o adoptar para a vida, p.f. contacte-nos para os seguintes endereços:

vetportasmaia@gmail.com
bichanos_do_porto@yahoo.com.br

3 comentários:

alex disse...

Que lindo. Boa sorte para ti, bichano!

Anónimo disse...

Na Maia perto do colégio de S. Miguel na Avenida D. Manuel II existe ao lado uma casa que tem gatos e tem siameses...não sei se será esse, mas andam à solta...

“Um gato leva a outro” disse...

Que bom!!! Felicidades Wagner na tua nova casinha :)