Nós ficamos sempre muito felizes quando um dos nossos gatinhos (ou gatões) é adoptado e encaminhado para uma boa casa, embora a separação nos custe sempre! Mas quando a adopção é de um dos nossos meninos mais difíceis, ou porque tem "defeito", ou porque é adulto e "menos bonito", ou porque é assustado, ou uma combinação destas coisas todas, então a sensação é simplesmente fantástica, e até temos algum medo de acreditar na concretização destas adopções até os novos donos nos reafirmarem várias vezes que sim, que os gatinhos agora são deles, e que não os vão devolver!
Nos últimos tempos tivemos algumas adopções fantásticas, e venho aqui dar notícia delas! :)
A
Violeta tinha tudo contra ela para ser adoptada - tuga, que muitas pessoas acham feias, assustadinha apesar de meiga, já com 6 meses, passada a fase castiça de ser bebé, e sem uma pata...
Felizmente que alguém viu para além disto tudo, e lhe quis dar um lar definitivo! Para essa pessoa fantástica, o nosso muito obrigada, e um grande desejo que se façam muito felizes uma à outra! :)
Aqui está a Violeta na casa nova e colinho da dona:
Outra menina que esperava há muito tempo era a bela Roxana, uma menina adulta que era preciso conquistar, pois não confia logo à primeira nos seres humanos (lá terá as suas razões...). A Roxana foi fazer companhia a outra gatinha e a uns novos donos que não tiveram medo da tarefa gratificante de a conquistar :) Infelizmente ainda não temos fotos dela na nova casinha, quando tivermos, cá virei actualizar este post!
Por último, o menino que a mim me tocou mais de perto pois estava comigo, e pelo qual eu estava completamente apaixonada pelo seu feitio mais meigo e doce (apesar de terrorista) - o belo Chocolate, negro, portanto à partida já com desvantagem nas adopções, e que perdeu um olho em bebé... O Chocolate encontrou finalmente uma nova casinha com donos carinhosos, pacientes para as suas asneirolas e energia inesgotável, e até ganhou uma mana felina para brincar e azucrinar :)))



Torço para que os outros meninos difíceis que temos connosco tenham a mesma sorte! O
Mozart, a
Honey, a
Sonecas, o
Café (mano do Chocolate), só para nomear alguns... quem sabe não poderiam também passar o Natal numa nova e definitiva casa?...