O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

01/03/08

gatinhos de vidro agora de carne e osso!

O Job e Daniel já tiveram luz verde do veterinário para serem adoptados :) Apesar de provavelmente ficarem com sequelas para toda a vida, a nível de postura, tamanho (não devem crescer muito mais), e talvez de mobilidade(mais no Job, que o Daniel já parece um gatinho normalíssimo), o facto é que melhoraram de forma espectacular neste últimos tempos, e no raio x os ossos já não parecem de vidro por estarem transparentes, mas sim sólidos, brancos, como deve ser :)

Porque estes gatinhos me são muitíssimo especiais, procuram agora uma família muito muito especial que lhes saiba dar valor. Eu adorava dar os dois juntos, pois eles adoram-se, e o Daniel protege muito o Job, abraçando-o e lambendo-o muito (o que infelizmente não consegui captar ainda em foto).
Um requisito essencial na nova família é que não sejam forretas com a comida ;) Estes meninos precisam de papinha da melhor, para continuarem a recuperar do mau início de vida, por isso ração topo de gama terá de ser a escolha!
O Daniel é um amor ronroneiro e muito mião, mas também muito peste e brincalhão, é preciso paciência para as suas traquinices de bebé!Adora dar beijinhos às pessoas :)
O Job é muito curioso, mas embora também brinque, é muito mais calmo, mesmo porque ainda deve ter algumas dores.
Têm os dois cerca de 4 meses.





liguem as colunas para ouvirem os dois motorzinhos :))




Daniel - adoptado

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :) :) :)
Ficamos muito contentes.
Grey Ninja Briel

Anónimo disse...

Olá, esta é sem dúvida a minha música favorita:)
Beijos
deolinda sousa

Vânia disse...

É lindo de ouvir! :) Ainda bem que estes pequeninos estão a conseguir recuperar!

Anónimo disse...

Esquecemos de dizer que são os dois lindos :) :) :)
Espero que apareça alguém que os adopte juntos pois bem sei o que ter dois "apaixonados" felinos :)
Grey Ninja Briel

Anónimo disse...

...Bem que trabalho maravilhoso com eles :) e esse ron ron..bem é qq coisa :)...que a sorte continue para os pequenos agora que vos encontraram .)...

Mathilde393 disse...

Olá, gostaria de saber como posso adoptar o Job :)
ligiandrade393@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa sorte!

Liliana Andreia disse...

adoro animais!lindos! sabe quantos gatos tenho??vinte e um caozinho.estou a pensar em publica los no meu blog.
bjs

Anónimo disse...

FOFOS!!