O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

30/05/09

Barack

Olá pessoal!!


Eu sou o Barack!! Há uma semana andava eu na rua perdido, a miar às pessoas a ver quem me dava de comer, até que tive sorte, e alguém teve pena de mim, conseguiu apanhar-me (porque tive um bocadinho de medo e andei a fugir...). Estava tão magrinho e doentinho que me disseram que fazer-me festas parecia passar a mão por um saco cheio de cabides!

Ora, não gostei nada de ouvir isso, fiquei indignado, e tratei logo de trabalhar com afinco para resolver a situação. E assim, uma semana apenas depois, estou gordinho e fofo :))) e já não pareço um saco de cabides :D



Ainda estou a comer uma pastilha todos os dias e gotinhas nos meus olhos, mas parece que é só mais 2 ou 3 dias, e depois fico fino ;) Tinha uma ferida no peito com pús de uma dentada, ali onde me raparam o pelinho, vêm? Mas também já está fina e curada :)

Quero agora uma casa onde possa crescer lindo, onde o meu pelo passe do castanho de queimado do ar livre ao preto lustroso que sei de hei-de ter! Como recuperei tão bem as minhas protectoras dizem que tenho um bom sistema imunitário, isso é bom, não é?




Adoooooooooooooooooooooooro festas, ouvi dizer que o meu ronrom é dos mais altos que já ouviram (e disso gostei de ouvir :) ), também gosto de brincar, e gosto muito de comer papinha boa ! Enfim, sou ou não sou simpático?

5 comentários:

alex disse...

ehehehehe... que belo ronronar, Obama!

Não tenho dúvida que vais encantar uns donos à maneira! :)

susana feijóo disse...

Que delicia de panterinha.
E esse ronronar é de aliviar o stress de qualquer humano :-))

Adriana disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que ternura!!!!!!!!!

Maria Santos disse...

Boa noite. gostaria de saber se o gatinho ainda está à procura de uma casa para ficar. OBrigada

mariasantos4@gmail.com

Ana Carneiro disse...

Pois, e eu tenho a Obama, assim chamada por ter sido apanhada em cima de um muro a miar desesperadamente no dia em que o homem foi eleito. Também é preta - aliás, é igual ao Barak.
Podem ser que um dia se encontrem.
Ana C.