O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/10/09

Daniela

Olá, e cá estou eu de novo, a Daniela!
Sou esta linda cadela, com um fantástico pêlo preto brilhante, arraçada de Labrador e agora com um ano de idade.


Quando tinha dois meses, fui salva de morrer atropelada pela minha benfeitora. Desde aí que estou à procura de casa, mas ela nunca mais aparece! :-( Estou agora num hotel com outros cães.

Não é que esteja muito mal, mas queria mesmo um sítio meu, com um dono a quem eu me possa dedicar com toda a lealdade que é própria dos cães da minha raça.

Serás tu, que me estás a ler, que me vais dar o lar por que eu tanto anseio?

Sou uma menina muito bem disposta, sempre pronta para a brincadeira, que me dou muito bem com outros cães e com gatos também. Sou meiga com pessoas e gosto muito delas, mesmo que ao primeiro contacto seja um pouco tímida. Como sou de porte grande, preciso de espaço, por isso procuro uma casa onde tenha muito espaço, de preferência no exterior, para poder correr, saltar e extravasar as minhas energias, que são muitas!
Já estou esterilizada, vacinada, chipada e desparasitada por dentro e por fora! Estou na zona do Porto, mas é possível arranjar transporte para outras zonas do país.

Vá, só me falta mesmo o dono!!! Apaixona-te por mim e vais ver que não te vais arrepender!!!
Liga à Alexandra ou manda email:
967157070
m_alexandrasoares@yahoo.com

2 comentários:

alex disse...

És linda! E pareces tâo simpática! Boa sorte!!

bixana disse...

Linda Daniela, é desta vez, vais ver, que vai aparecer o teu dono, tenho a certeza!!!