O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

08/06/06

Bigodes - charme e beleza a rodos!


O Bigodes espera ansiosamente por uma família que lhe dê muita companhia e amor! Este pedaço de gato de olho azul e aspecto de poeta de smoking desbotado, foi resgatado de uma casa onde vivia sozinho há mais de um ano! Como está em fat numa casa não habitada, e embora tenha companhia muitas vezes, continua a sentir-se só!

O Bigodes começou a tomar um calmantezinho por causa da ansiedade que lhe causa pressentir que as pessoas vêm embora, mas tudo isso se resolveria com uma casinha e uma família só para ele! Quem se apaixona por este pedaço de mau caminho em forma de gato???? :)


4 comentários:

Patricia disse...

oh....parece mm ser um docinho.

Anónimo disse...

Este gato é lindo! :) Já o tinha viosto aqui e noutros sites.
Mas como é que ele viveu sozinho numa casa durante um ano? O_o Para além da minha estupefacção óbvia pela crueldade de tal situação, a minha pergunta refere-se também à questão da alimentação e da higiene... Iam lá alimentá-lo e mudar-lhe a areia e tinham a coragem de o deixar sozinho, era?

Há situações incríveis...:/
Boa sorte, Bigodes!

Unknown disse...

Rodrigues, o casal que tinha o Bigodes vivia numa casa degradadíssima, e foi realojado pela câmara com promessas de que a casa iria sofrer obras em breve. Deixaram lá o gato não sei bem porquê, mas provavelmente não o podiam levar para a habitação social de realojamento. As obras em breve nunca mais aconteceram. Um vizinho ía pôr comida e água ao Bigodes todos os dias ...

Anónimo disse...

:( Pobrezinho...