Bem, quem me conhece sabe que sou uma desnaturada e, quando não são as pilhas que faltam na máquina, é a própria máquina que anda desaparecida cá em casa... Desta vez tenho máquina, até conseguia pilhas, mas não tenho modo de passar as fotografias para o computador! Dor...
Posto isto, ficam já a saber que não tenho fotografias com que vos deleitar, mas apenas as minhas belas palavras para vos entreter e dar conta do progresso da minha gata favorita dos últimos dias (que os meus peludos não me oiçam) - a Nala!
Esta menina é um real doce de gata. Um niquinho de gata, sim, especialmente para quem está habituada a dois mostrengos gooordos como os meus, ehehe! Já engordou desde que está comigo, o que é óptimo, e espero que engorde mais ainda.
Sabe fazer uns miados todos delicados de mimo, mesmo à menina, para pedir festinhas. É uma delicadeza nos movimentos num segundo, para no segundo seguinte ficar logo toda maluca a correr pela casa...
Os pontos que levou por causa da castração estão a sarar muito bem e, assim que o pêlo voltar a crescer naquela área, vai ficar ainda mais bonita e majestosa. Se for com jeitinho e quando a princesa estiver distraída, até já lhe consigo fazer festinhas perto da cicatriz. Ela é só ronrons!
E pronto, eu sou FAT, por isso agora do que a Nala precisa é de uma casinha definitiva, cheia de mimo e carinhos! Quem a adoptar tem é que se lembrar de uma coisa potencialmente perigosa: vai-se apaixonar sem remédio nem piedade... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário