O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/11/06

A Alzira da Ribeira de Gaia

A Alzira… que dizer da Alzira???

Certamente se recordam da miséria em que nos veio parar às mãos esta gatinha, patinhas em carne viva e completamente desnutrida, em resumo, mal se mexia.



E agora temos aqui uma gata muito bonita e com muito bom feitio, só gosta de carícias, comida boa e caminha confortável, ou seja…não dá trabalho nenhum.



A saúde desta menina neste momento não apresenta problemas por isso se tem bom coração e se emociona com os males que vão por esse mundo fora, se gosta de animais e tem condições para ter a companhia de um, não hesite, adopte esta menina e fará uma boa acção.



Se não tiver possibilidades, nós contribuiremos apoiando nos cuidados que ela possa vir a precisar, mas claro que vamos torcer para que se mantenha fina :)) como está.

7 comentários:

Anónimo disse...

Que linda que ela está. Fico a torcer para que tudo corra bem!
Marta

Anónimo disse...

Olá!!!
Que linda que está essa gatinha.
Espero que alguém a adote, mas como é tão linda e parece ser tão meiginha tenho a certeza que vai ser adoptada.

Kuska disse...

Ela sempre foi linda, estava era mal tratada. Agora bem tratadinha e miminha como ela é, vai encontrar alguém que adopte de certeza. Felicidades.

Anónimo disse...

Eu bem disse que ela já era linda! Agora está ainda mais bonita! :)
Boa sorte, Alzirinha!

Anónimo disse...

É mesmo muito FOFA! :)))
Deve ser mesmo uma meiguice; tem todo o aspecto disso. :)))
Boa sorte e felicidades, Alzira!

Fatima disse...

Infelizmente a Alzira morreu na noite passada, fica-nos o consolo de saber que tudo fizemos para tentar salvá-la.

Anónimo disse...

:( Ao menos ainda soube o que era o quentinho de uma casinha e de um colo... Muitos nunca descobrem...