O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/11/06

O Jim e a Janis

O Jim e a Janis são dois maninhos que foram abandonados quando tinham 2/3 semanas.

Foram-me entregues por uma amiga que uma noite quando chegou a casa ouviu uns miados de bebé no meio de umas silvas. Encontrou nessa noite a Janis, gatinha preta minuscula e cheia de fome. De manhã ao sair de casa tornou a ouvir miar... lá foi ela às silvas e estava lá o Jimi, miudo preto e branco com uns pulmões enormes miava que se matava)!!!


Quando mos veio trazer estavam completamente famintos e gelados. Liguei à tia Susana que lhes trouxe logo papinha e fartaram-se de comer.

Eram dois piolhitos com 200 gramas, mas agora estão uns lindos gatinhos de 6 semanas. São super mimalhos (só querem dormir e mamar no meu cabelo), muito brincalhões e estão à espera de uma casa definitiva.

Candidatos podem começar a fazer fila, porque estas duas fofuras estão prontas para adopção =)


Estes meninos foram adoptados juntos

Que sejam muito felizes meus lindos =')
(cá em casa ficou tudo de lagrima no olho)

5 comentários:

Kuska disse...

São uns meninos muito lindos, de certeza que vão conquistar alguém rapidamente. Felicidades :)

fabriro disse...

Que minorquinhas lindos :)

Anónimo disse...

Olá eu estava interessada, em adoptar a janis, sou do porto mas como faço?
o meu email é sardenta_92@hotmail.com
beijinhos

Xica disse...

Que ternurinhas.

Anónimo disse...

Que gatinhos tao fofinhos...ainda bem que ja tem uma casinha os dois.