O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/06/06

A Nala


Temos mais uma gata adulta. A Nala foi entregue à Isabel e à Fátima C., não percebemos muito bem a história que lhes contaram, mas quem a entregou não podia/queria nem tratar nem ficar com ela... É liiiiiiiiiiiiiinda demais, pelinho cinza claro comprido e macio, e uma personalidade super imensa, muito aristocrata, 'tá ver, tia? Adora festinhas, mas como e quando ela quer, quando não gosta de algo rosnica de forma muito chique e contida, e apesar da meiguice e de uma enorme carência (principalmente por festas na cabeça) é muito independente, e de pose muito altiva! Aparentemente não gosta lá muito de outros gatos. É uma princesa! :))
A Nala tem uma ferida numa pata traseira, que teve de ser aberta para drenar a porcaria toda que lá tinha. Está em fat na leonor a recuperar, e mal esteja fina e mais gordinha vai querer um dono 5 estrelas! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Que linda!

Anónimo disse...

Linda gatinha.
O meu Tobias também tem essa personalidade de...jet set...
As melhoras dessa linda e um bom dono é o que eu desejo.

Patricia disse...

Q engraçado a minha gata também é assim....mas a Nala é mt linda, mt sorte para ela.

Leonor disse...

Esta menina merecia era viver na Quinta do Lago! :D É uma lindona, super mimalha, quando quer mimos faz uns "nhá nhá" todos fofinhos, para dar charme...

Engordou 200grs, o que é muito bom. Agora é esperar que engorde mais um bocadinho... quem se apaixona? Eu sei que já me apaixonei...