O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

15/08/07

Mais 5 gatinhos

Que precisam de um dono...

São duas meninas - uma tuguinha e uma tigrada e branca:



e três meninos - 2 brancos com manchas pretas e um tipo colour point.


Têm cerca de 2,5 meses e estão prontos para seguir para a sua nova casinha...

7 comentários:

sandra calvar disse...

nem vale a pena dizer que são lindo.....eles são todos lindos.Todos sem excepção.
boa sorte gatinhos.
tenho certeza que vos esperam donos 5******

muita força para as bichanas que fazem um trabalho extraordinario.
bjs

mafalda disse...

..bem voltei hoje ao porto e ca ta a casa cheia...acho que a epoca de ninhadas ja nem se distingue do resto do ano...entao minha gente vamos la, ter gatinhos e tao bom e facil..e qd vamos de ferias basta ter alguem que lhes preste os cuidados basicos...e estas doçuras enchem uma casa...como conseguem resistir??? :)

fatima disse...

Parabens pelo vosso trabalho...os gatinhos s�o lindos, estou a pensar adoptar um dos meninos,se possivel entrem em contacto comigo para o mail fatimaquina@iol.pt

fatima disse...

Parabens pelo vosso trabalho...os gatinhos sao lindos, estou a pensar adoptar um dos meninos,se possivel entrem em contacto comigo para o mail fatimaquina@iol.pt

Anónimo disse...

boas queria saber como posso contacto-lo para adoptar um gato? e se possível podem meter de lado o gato que aparece na foto 5 a partir de baixo... aqui fica meu contacto e meu e-mail...agradecia uma resposta breve obrigado...
Tel: 919514366/252696279
e-amil: feelno@hotmail.com

mario fonseca disse...

Um exelente trabalho parabens so tenho pena que o sushi ja tenha sido adotado mas espero que tenham um parecido ou um ciames porque tenho duas crianças a chorar que querem um!!!!! a princeza deles faleceu a pouco e por isso....
tem que ser bebes.
telm.911039307ou220301435
mario_n_fonseca@hotmail.com
mt. parabens e continuem

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,