O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

22/08/07

A Sonequinhas precisa de alojamento provisório....

Pois é, apesar de toda a sua beleza, a Sonequinhas continua por adoptar :( Tem estado com a Adriana, fat dela a tempo inteiro mas que agora vai precisar de se ausentar uns tempos para gozar umas merecidas férias ;)
Esta gatinha tem um feitio especial com os da espécie dela, stressando de tal forma que chega a ficar doente se obrigada a conviver com outros gatos. Por esta razão terá que ser “filha única”.
Entretanto enquanto não aparecer o humano certo para ela precisávamos com muita urgência de arranjar um espaço provisório onde a colocar até final do mês. Alguém desse lado que nos possa ajudar? Ela poderá ficar numa casa com gatos desde que “protegida” numa divisão, precisando apenas de miminhos de vez em quando porque a Sonecas é muito carente e adora pessoas!

2 comentários:

Anónimo disse...

offtopic:

esta é a 1ª vez que visito este blog... excelente iniciativa :) os meus sinceros parabens... pela coragem e pelo vosso amor a estes seres tao particulares :)
eu tenho uma gatinha... tem agora 2 anos e como a maioria dos casos daqui tambem a minha veio da rua apareceu me de manha no motor do carro (tinha 3 meses) nao consegui abandona-la e consegui convencer a minha mae a ficar com ela... nunca tinha tido gatos... mas estou a adorar ter a "minnie" hoje em dia acho mesmo que ja nao conseguia viver sem ela :)
acreditem que por mim tinha mais... mas de momento é me impossivel (pois vivo em casa dos meus pais)
no entanto vou divulgar este blog por todos os meios disponiveis e desde ja me ofereço para ajudar... nao em ficar com eles devido aos motivos que disse mas como seou web e graphic designer se precisarem de alguma coisa dentro desse âmbito éso pedir :) tenho muito gosto em vos ajudar...
o meu mail é goodtrance2@hotmail.com

beijinho e mais uma vez muitos parabens

Miguel

fabriro disse...

;) Obrigada Miguel, pelas palavras e pela oferta de ajuda!!