O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/08/07

NÃO VEJO...MAS SINTO

Olá a todos, eu sou o Noddy e tive a sorte de uma menina me VER debaixo de um carro, muito triste e cheio de fome por não poder procurar comida, porque sou ceguinho. Tenho 1 aninho de vida, sou limpinho e muito meigo, e já estou castrado.
Vivo há um mês numa jaula de uma clinica veterinária, porque ninguém me quer :(((
Será por ser cego? Se me adoptares eu prometo que vou ser teu amigo até morrer, porque apesar de não ver...sinto.


8 comentários:

Anónimo disse...

tenho certeza que vais arranjar um dono 5**** , se pudesse ficava contigo :(
tenho 6 gatinhos já velhinhos e neste momento não posso ter mais :((
boa sorte gatinho

fabriro disse...

Que lindo, espero que apareça uma alma caridosa rapidamente que o tire da "clausura"!!

mafalda disse...

...oh doçura...imaginar te ai fechado :( precisaria pelo menos de uma casinha ppoque ver para alem da visao nao chega quando se esta numa jaula..boa sorte amiguinho...

Rita disse...

Boa tarde! Para grande pena minha não posso ficar com este menino porque os meus 6 são FCoV +, mas tenho também comigo uma cadela cega e se precisarem de ajuda na adopção tanto deste rapaz lindão como do outro branquinho também cego digam! Posso ajudar com conselhos e sugestões aos futuros donos e garanto-vos que estes animais farão os futuros donos tão ou mais felizes que outros gatinhos quaisquer!! O meu email é ritaalexandrabarbosa@gmail.com. Boa sorte!!!

fatima disse...

Muito obrigada pela oferta Rita. Infelizmente o Noddy continua na mesma situação, :(( dentro de uma jaula numa clínica veterinária que o acolheu, quando o que precisava era mesmo um novo lar.

Débora Melissa disse...

Olá! Como amante de gatos (e dona) não pude ficar indiferente ao Noddy. Prontifico-me a acolhê-lo temporariamente até alguém o querer e, caso isto não venha a acontecer, fico com ele. Por favor, contactem-me: melissapons@gmail.com ou 936522930

Muito obrigada pelo vosso cuidado com os animais

fatima disse...

Olá,
Hoje trago uma boa notícia.
O NÓDDY FOI ADOPTADO :))))
Vão buscá-lo hoje à clinica donde morou neste últimos tempos.
Obrigado a todos os que se preocuparam com este menino.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,