O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

01/08/07

Raul e André, dois manos lindos :)











O Raul e o André são irmãos de ninhada. O André é o gatinho que toda a gente sonha ter. Personalidade incrivel, meigo até dizer chega, brincalhão, não estranha nada nem ninguém, sentindo-se à vontade onde quer que vá.




O Raul igualmente lindo, é um miúdo timido, de dificil conquista, que demora mais a confiar nos humanos. Talvez uma das principais razões seja o facto de ter sido apanhado mais tarde e ter que sofrer uma intervenção cirurgica para remover espinhas de peixe "cravadas" na gengivas :(

A infecção já era muito grande e o vet disse-nos na altura que ele deve ter sofrido muito com as dores que teria ao comer :(


Voltando à razão do meu post remato dizendo que estes meninos procuram uma casa juntos. Acho que a irreverencia do André contrabalança com a timidez do Raul ;) Claro que a principal razão é saber que a adaptação do Raul a uma nova casa vai ser muito facilitada se o mano for junto.



Se tens intenção de adoptar, poderás ganhar de uma assentada só um tigrado lindo de pelo semi-longo e um laranjinha de 3.5 meses :)






5 comentários:

Anónimo disse...

Que ternurinhas, juntos para a vida. Muita sorte

Anónimo disse...

...mas porque nao podemos ficar com todos?? hehe..bem minha gente esta e uma oportunidade unica...duas belezas de uma vez so :)..

Anónimo disse...

..nao entendo como e que duas belezuras deste calibre têm tao poucos comentarios..e que eles chamam bem a atençao :)..

sandra calvar disse...

acho que às vezes faltam as palavras para deixar comentários....não só acerca do raul e do andré, mas de todos...

Anónimo disse...

Por favor se o gatinho amarelo ainda não foi adoptado por favor envie um email ou contacte-nos.
contacto: 939310786
email: ney.na@hotmail.com


ass: Fernanda Paula Salgado