O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/07/07

A Briggite

Aqui está a nossa gatinha com pose de aristocrata :)

Estranha com pessoas que não conhece, talvez por isso ainda não tenha sido adoptada, no entanto esta gatinha é meiga e anda atrás de mim pela casa a pedir-me festas...

Terá de ser adoptada por alguém que tenha um pouco de paciência e calma para a conquistar pois ela não é gata para vir ter com as pessoas de rabo alçado logo ao primeiro contacto.
Dá-se bem com outros gatos, tem uma pelagem de uma cor fora do normal e gosta de dar umas trinquinhas a pedir festas :)




9 comentários:

Maria disse...

MAGNÍFICA!! :)

Anónimo disse...

Ah gatona!!!

Miguel e Bárbara disse...

Muitas Felicidades para esta gata linda ;)

mafalda disse...

...tao lindona..entao nao ha ai uma casinha pa ela?? :)

Sandra disse...

Lindissima, é claro que vai chegar alguém q se apaixone por ela e tenha a paciência e o Amor necessário para viverem juntas. Muita sorte

Anónimo disse...

A Briggite está desde sexta feira passada numa nova casinha.
Apesar de ainda se demonstrar desconfiada, espero que ela se adapte à nova casa e aos novos donos...

Sandra disse...

Fico feliz pela Briggite e pelos novos donos. Estamos todos a torcer por vocês. Felicidades.

Dinho disse...

Miau!
Adorei o blog de vocês!
Que ação bonita adotar meus irmãozinhos gatos.
Eu sou o Dinho, moro no Japão e estava tão doente pelo frio que ninguém chegava perto, mas duas alminhas que são papai e mamãe, me salvaram e hoje estou cada vez melhor e feliz!
Parabéns pela sua ação!
Quando somos salvos, fazemos de tudo para agradecer. Papai e mamãe andam até surpresos comigo e dizem que aprendo rápido como cachorrinhos à fazer tudo o que querem, sei até um truquinho! Eu sento quando me oferecem comida, é só pedir! O que não faço para agradar aqueles que me salvaram?
Boa sorte e conte com meu bloguinho para ajudar!Divulgar, qualquer coisa!
Patinha para vocÊS!Miau!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,