O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

14/07/07

Iasi e Tacha








Para não se esquecerem destes meninos, agora com 2 meses e meio, aqui estou eu a lembrar-vos que continuam para adopção :) . Dois manos do mais meigo que há, com um feitio espectacular, brincalhões e divertidos, muito muito amorosos! Por terem sido tirados à mãe muito cedo, são muito carentes, principalmente o Iasi, que sempre que tem oportunidade aninha-se junto da irmã e mama no pelo dela como se fosse a mãe... Adoram colo, e são super difíceis de fotografar, porque ou estão com pilhas duracel sem parar um segundo, ou estão a vir ter connosco e com a máquina para dar turrinhas e ronronar! :)

São muito dependentes um do outro, e adorava dá-los juntos, mas claro que sei que é difícil, o que importa é que arranjem donos 5 estrelas!
actualização 17-07-07 : O Iasi foi ontem adoptado! Boa sorte, meu lindo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

...tao lindos nem sei como ainda nao arranjaram casinha...

Anónimo disse...

...ah finalmente...ainda ontem comentei que nao percebia como n ficavam com este peluche lindo :)...parabens ao iasi e aos donos..