Depois de uma noite intensiva de desparasitação (fiquei com um doutoramento em tirar carraças, observando a Fátima :)) ), barriguinhas cheias e início do tratamento à constipação com antibióticos, estas meninas estão a transformar-se numas bolinhas ronroneiras, carentes, mientas e brincalhonas. A Molly ainda faz bastante barulho a respirar, mas já menos, e os olhos já estão muito melhor que no início, que vinham muito remelentos!
A Molly é muito redondinha, simétrica, com um nariz e barbicha pretas muito cómicas, e sabe fazer aquele ar de menina bonita de quem não parte um prato, mas é muito reguila e curiosa!
A Ginny é aparentemente mais tímida, foge se nos vê de pé estando ela no chão, mas uma vez no colo ou a receber festas, derrete-se tanto que não deixa espaço para mais nada, nem para festas à irmã, nem para distracções nossas, mia, roça-se, ronrona a todo o vapor, rebola-se, fica uma descarada :)))
agora querem as duas uns donos fantásticos!
5 comentários:
tao lindas e fofas :)
também tenho uma Molly preta e branca!:D boa sorte para as maninhas**
..bem quem diria que tavam assim tao carregadinhas hehe..lindas lindas...lembram me os meus :)
gostava de adoptar um gatinho, gostava de saber se neste momento tem algum ate 6 meses, e se podem levar ate lisboa , margem sul aguardo resposta breve
Olá Anónimo,
Envie-nos mail para bichanos_do_porto@yahoo.com.br e enviar-lhe-emos dados dos animais que temos para adopção.
Obrigada.
Enviar um comentário