O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/07/07

Gatinhos com 4 a 5 dias :(

Este ano a saga das ninhadas não acaba mesmo :( Recebi agora um apelo desesperado. A Barbara encontrou num saco plástico 4 gatinhos ainda com o cordão umbilical. Tratar de 4 gatinhos tão pequeninos é muito complicado, no caso dela ainda mais porque tem um bebé de 8 meses. Como se não bastasse entra Segunda de férias e vai para fora. Ela está a tentar fazer tudo para os manter vivos, mas pede ajuda desesperada porque não está mesmo a conseguir conciliar as coisas :( O ideal seria uma gata mãe, mas se não aparecer alguém que tenha mais disponibilidade e que possa dar uma ajuda. O contacto da Barbara é o 933310251 e mora na Maia. Se alguém poder dar uma ajudinha pode entrar em contacto directo com ela ou então comigo para o mail fabriro@gmail.com .

6 comentários:

Wecare4animals disse...

Tadinhos =( Vou fazer por divulgar...a minha gata nunca foi mãe mas tb n dexa ter mais gatos em casa :/ mas vou ver se alguem pode ajudar.


*SOS Animais*

Unknown disse...

teria de ser uma gata ainda a amamentar, nao é?

Anónimo disse...

...nao temos nenhuma gata a amamentar???...a amelie ja n amamenta??

Tânia disse...

Neusa,
Ou uma gata com leite ou alguém que soubesse dar biberões e estimulá-los para fazerem as necessidades.
Beijos

Unknown disse...

pois, acho que a minha gata já não tem leite...já deu à luz há 3 meses...:/
e eu nao me posso responsabilizar pelos gatinhos porque estou muito tempo fora de casa e acredito q eles precisem de atenção permanente :(
já publicitei a situaçao para os meus contactos, de qq forma...

Unknown disse...

já deu há luz ha 3 meses e já n tem os filhotes, já os dei.
qd digo q n me posso responsabilizar é dar-lhes biberons e estimula-los para as necessidades :(