O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/07/07

Gatinha com possíveis problemas de coluna

Recebemos este apelo, e aqui transcrevemos o texto sobre esta gatinha, que é urgente ajudar:

anda uma gatinha de cerca de 1 ano super-hiper meiga, de olhos azuis e pelo amarelo tigrado e branco aqui na minha zona...neste momento n sei o q se passa com as patas de tras pq ela arrasta-se um bocado...tenho medo que a magoem mais, gatos, lutas, pessoas... acho q nao está esterilizada...outro perigo...na situaçao em q está...a minha gata qd a vê bate-lhe e ela n se consegue defender mt bem.fora isso há gatos tb atrás dela.


ela fechou os olhos por causa do flash.há uma pessoa q a acolhe, mas q nao pode custear o tratamento, pq tb tem imensos gatos e está neste momento tb a tratar deles. alguém estaria disposto a contribuir? nem que seja só 1 euro...é de confiança, ninguem vai ficar com o dinheiro para outras coisas q nao sejam ajudar a gata.suponho que os custos vao incluir esterilizaçao - 50 euros e tratamento do problema dela, q n sei por qt fica (cada consulta anda à volta dos 30 euros) mais vacinação.


NOTICIAS: estive agr coma gatinha e ela está mesmo a precisar de ajuda, vou ver se amanha a recolho por uma noite e a levo à tal senhora na 4ª feira. para já vou adiantar 30 euros, para ajuda da consulta. agradeço imenso as vossas simbólicas contribuições por isso vou deixar então o meu nib: 0033 0000 0020 8455 7170 5 (millenium bcp) Por favor as que de vocês ajudarem enviem para o mail em baixo o nome e quantia para eu controlar o movimento da conta. Mais uma vez muito obrigada!


o meu email é elfentanz at gmail dot com (neusa)


zona gondomar (Porto)


obrigada!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola!
queria te sugerir que abrisses uma conta paypal, desse modo certamente muita gente poderia ajudar de uma outra forma...

bjinho de alguem que ama gatos.