O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

01/07/07

Amélie e os seus 3 bebés


Amélie é uma gatinha muito jovem, com um tigrado lindissimo e uns olhos verdes que são um espanto.

Os seus 3 bebés são as bolinhas mais fofas e simpáticas que já passaram pela casa da Camila :)

São dois meninos e uma menina e têm cerca de 5 semanas.

É uma familia espectacular que merece uma casinha 5******.

17 comentários:

Anónimo disse...

ola gostei muito das fotos e gostaria de adoptar um bebe da amelie p.f entre em contacto cmg joanamarinal2hotmail.com ou 939522541 obrigada

Anónimo disse...

...que familia maravilhosa :) de onde surgiram estas doçuras???

Anónimo disse...

Que fofuras :) Qual é a menina? Bjs

Anónimo disse...

Os bébes são delicosos, mas a mãe é deslumbrante!!!
Linda mesmo e super elegante (que saudades que eu tenho de ter uma gata elegante!!)
Ai se a minha casa não estivesse sobrelotada!!!
Beijinhos para todas

Ana

Anónimo disse...

Que mãe tão linda e os filhos que fofuras. Muita sorte

Anónimo disse...

olá o meu nome é carla sousa,sou do porto e estou à procura de uma gatinha tigrada bebe tal como a Amelie. Se tiverem novidades digam. Este é o meu contacto: carlasousa@sapo.pt
Bem hajam
Carla

Anónimo disse...

É uma família linda!
Muitas felicidades e família 5*
Sónia Silva

Anónimo disse...

...a sininho ja foi adoptada?? nao fara o perfil que pedem??...

Susana disse...

os bebes da amelie sao mm fofinhos tenh pena d n viver aí ao pe d vcs e tb d ter kao k implika mt km gatx....s eu n tivesse kao...ja tinha imensos gatinhs

Susie disse...

Olá!
Parabéns pelo projecto e dedicação...

Gatos lindos, boa sorte para eles ;)

sou gato, logo existo! disse...

Olá!
que familia mais fofa e ternurenta :D
Boa sorte para todos incluindo as meninas do post anterior que tambem são lindissimas!
Parabens pelo vosso trabalho ;)
Beijinhos e muitas festinhas aos amiguinhos
=^-^=

Giul Viera disse...

Adorei a ideia e o blog de vocês! :)
Também cuido de filhotes abandonados aqui no brasil ate que eles possam ter uma familia :)

Anónimo disse...

Gosto muito de gatos e para infelicidade minha sou alérgica ao pêlo deles...
Em todo o caso, já que não posso ter nenhum desses meninos, desejo que eles encontrem um lar que cuide muito bem deles.

(estoriasdacomunicacao.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

estou interessada em adoptar um dos filhotes! sou do porto. meu e-mail: saraalexandramonteiro@yahoo.com.br

Anónimo disse...

...entao quais ja foram adoptados??...

Anónimo disse...

neste momento só a menina é que está adoptada - a Margarida

Anónimo disse...

que gatinhos ainda têm?