O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/07/07

O nosso Ruivinho



Cá está o nosso Ruivinho , um gatinho super meigo, cuja actividade preferida é dormir, comer e pedir festas :)
É um doce de gatinho e só tenho pena de ter a lotação esgotada lá em casa pq senão este menino nunca sairia de lá...



É um gatinho que tolera bem outros gatos e que demonstra bem o apreço por ter sido retirado da rua, local aonde o abandonaram e para onde nunca deveria ter ido.



É um gatarrão que ontem andou ao meu colo na veterinária, na maior da descontracção a dar-me turras enquanto ronronava bem alto :)



Ele foi adoptado há cerca de 3 semanas, só que infelizmente a gata residente não o aceitou :(, por isso este menino procura novamente um dono 1000 *****, que queira a companhia de um gato meigo, calmo e lindissimo...


Ele está a fazer um tratamento a uma alergia que ganhou na zona do nariz, mas dentro de uma semana estará pronto para seguir para uma nova casinha...

7 comentários:

Anónimo disse...

:)~
Tive o prazer de conhecer este ruivinho e adorei-o. Pena a minha casa ser pequena e ter uma gata que não aceita machos.
Felicidade *********
Bjs

Unknown disse...

O Ruivinho é LINDO!!! :)

Susana disse...

o ruivinho é uma perdiçaoooooo.....k koisa tao fofa...ai s eu n vivesse tao longe....ohhhh

Unknown disse...

Meu Deus, que gato lindo! E parece ser uma doçura. Ai se eu pudesse ter 1 milhão de gatos!...(250 mil negrões e 250 mil tugas, 250 mil com uma qq deficiência e os restantes de qq espécie, cor e feitio!!) Hehehehehe...

Pois, estava a divagar...
Boa sorte querido amarelinho fofo.

Patrícia Silva

Giul Viera disse...

Se morrasse ai eu e fabinha ficariamos com ele rs.
Lindão!

Ana Roman disse...

O gato � lindoooooo
Queremo-lo para ser o nosso rei!
N�o h� problemas em irmos buscar onde quer que ele esteja.
Como podemos adot�-lo?
Aguardo resposta

Ana Roman
aninharoman@gmail.com

Mota disse...

É lindo, animal espetacular, gostaria muito de adota-lo, como faço,como devo proceder,se a pessoa que esta responsável pelo ruivinho pode me contactar pelo meu telemóvel 916892787(izabel)
Obrigada,
Izabel