O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/07/07

O nosso Ruivinho



Cá está o nosso Ruivinho , um gatinho super meigo, cuja actividade preferida é dormir, comer e pedir festas :)
É um doce de gatinho e só tenho pena de ter a lotação esgotada lá em casa pq senão este menino nunca sairia de lá...



É um gatinho que tolera bem outros gatos e que demonstra bem o apreço por ter sido retirado da rua, local aonde o abandonaram e para onde nunca deveria ter ido.



É um gatarrão que ontem andou ao meu colo na veterinária, na maior da descontracção a dar-me turras enquanto ronronava bem alto :)



Ele foi adoptado há cerca de 3 semanas, só que infelizmente a gata residente não o aceitou :(, por isso este menino procura novamente um dono 1000 *****, que queira a companhia de um gato meigo, calmo e lindissimo...


Ele está a fazer um tratamento a uma alergia que ganhou na zona do nariz, mas dentro de uma semana estará pronto para seguir para uma nova casinha...

8 comentários:

Anónimo disse...

:)~
Tive o prazer de conhecer este ruivinho e adorei-o. Pena a minha casa ser pequena e ter uma gata que não aceita machos.
Felicidade *********
Bjs

Maria disse...

O Ruivinho é LINDO!!! :)

iluminatidecoarts disse...

o ruivinho é uma perdiçaoooooo.....k koisa tao fofa...ai s eu n vivesse tao longe....ohhhh

patricia disse...

Meu Deus, que gato lindo! E parece ser uma doçura. Ai se eu pudesse ter 1 milhão de gatos!...(250 mil negrões e 250 mil tugas, 250 mil com uma qq deficiência e os restantes de qq espécie, cor e feitio!!) Hehehehehe...

Pois, estava a divagar...
Boa sorte querido amarelinho fofo.

Patrícia Silva

Giu disse...

Se morrasse ai eu e fabinha ficariamos com ele rs.
Lindão!

Ana disse...

O gato � lindoooooo
Queremo-lo para ser o nosso rei!
N�o h� problemas em irmos buscar onde quer que ele esteja.
Como podemos adot�-lo?
Aguardo resposta

Ana Roman
aninharoman@gmail.com

Mota disse...

É lindo, animal espetacular, gostaria muito de adota-lo, como faço,como devo proceder,se a pessoa que esta responsável pelo ruivinho pode me contactar pelo meu telemóvel 916892787(izabel)
Obrigada,
Izabel

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,