O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/07/07

A Briggite

Aqui está a nossa gatinha com pose de aristocrata :)

Estranha com pessoas que não conhece, talvez por isso ainda não tenha sido adoptada, no entanto esta gatinha é meiga e anda atrás de mim pela casa a pedir-me festas...

Terá de ser adoptada por alguém que tenha um pouco de paciência e calma para a conquistar pois ela não é gata para vir ter com as pessoas de rabo alçado logo ao primeiro contacto.
Dá-se bem com outros gatos, tem uma pelagem de uma cor fora do normal e gosta de dar umas trinquinhas a pedir festas :)




8 comentários:

Unknown disse...

MAGNÍFICA!! :)

Anónimo disse...

Ah gatona!!!

Anónimo disse...

Muitas Felicidades para esta gata linda ;)

Anónimo disse...

...tao lindona..entao nao ha ai uma casinha pa ela?? :)

Anónimo disse...

Lindissima, é claro que vai chegar alguém q se apaixone por ela e tenha a paciência e o Amor necessário para viverem juntas. Muita sorte

Anónimo disse...

A Briggite está desde sexta feira passada numa nova casinha.
Apesar de ainda se demonstrar desconfiada, espero que ela se adapte à nova casa e aos novos donos...

Anónimo disse...

Fico feliz pela Briggite e pelos novos donos. Estamos todos a torcer por vocês. Felicidades.

Bala Salgada disse...

Miau!
Adorei o blog de vocês!
Que ação bonita adotar meus irmãozinhos gatos.
Eu sou o Dinho, moro no Japão e estava tão doente pelo frio que ninguém chegava perto, mas duas alminhas que são papai e mamãe, me salvaram e hoje estou cada vez melhor e feliz!
Parabéns pela sua ação!
Quando somos salvos, fazemos de tudo para agradecer. Papai e mamãe andam até surpresos comigo e dizem que aprendo rápido como cachorrinhos à fazer tudo o que querem, sei até um truquinho! Eu sento quando me oferecem comida, é só pedir! O que não faço para agradar aqueles que me salvaram?
Boa sorte e conte com meu bloguinho para ajudar!Divulgar, qualquer coisa!
Patinha para vocÊS!Miau!