O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/08/07

Mina, boa disposição e muita meiguice

A Mina continua para adopção! É uma gata muito fofa, sempre bem disposta, pronta para a brincadeira e para os mimos, e que deixa fazer "gato sapato" com ela no colo :)) É muito senhora do seu nariz e adora gatos e pessoas! Além dos seus belos olhos azuis, tem como particularidades especiais ser uma gata "portátil" - tem quase 6 meses mas tamanho de cerca de 4 - e tem uma cauda muito engraçada, de metade do tamanho das caudas "normais", mas muito perfeitinha :)




Aqui está um vídeo dela, primeiro toda dengosa, e depois a perseguir a Isolda:

3 comentários:

Susana disse...

parece ser mt krida mt fofa....ai s eu n tivesse ka um pendura d 4 patas em kasa...

fabriro disse...

Estive com esta menina no Sabado, ela é uma fofa e apesar de parecer ENORME nas duas primeiras fotos ;) ela é minuscula, "portatil", com tamanho de 3/4 meses. Linda, meiga, com um feitio espectacular :)

bixana disse...

É sim senhora uma gatinha muito especial, com um feitio muito especial também, pois é um poço de meiguice mas ao mesmo tempo é muito senhora do seu nariz.

Acrescento, já agora, a informação de que no iníco de Setembro levará o reforço da vacina, pelo que será entregue já com a tríplice. Quanto à esterilização, também a tenho já em vista, a não ser que surja um dono entretanto que se comprometa a fazê-lo brevemente (a Mina, apesar de portátil, já tem idade para isso...).